A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que após uma interrupção repentina no bombeamento responsável por uma das etapas de produção de água, ocorreu alteração na qualidade, ocasionando redução na produção de água na ETA I nesta sexta (12) em Sumaré. O processo de produção de água já está normalizado, porém houve impacto nos níveis de reservação.
Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada deste sábado, dia 13.
Os bairros que podem ser afetados são: Parque Ongaro, Parque Versailles, Planalto do Sol, Jardim Marchissolo, Jardim Paulista, Jardim Residencial Veccon, Jardim São Carlos, Jardim São Rocchi, Parque Emília, Vila Juliana, Horto Florestal, Jardim Eldorado, Centro, Jardim Primavera, Jardim São Domingos, Vila Vale, Vila Rebouças, Jardim Santa Terezinha e imediações.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia